Relação entre Harry e William já era ruim antes de mãe morrer, diz biógrafa
A biógrafa real Ingrid Seward, 76, revelou que os príncipes William, 42, e Harry, 40, já se davam mal desde a infância.
O que aconteceu
Segundo a escritora, o clima ruim entre os irmãos já existia antes mesmo da morte da mãe deles, a princesa Diana, em 1997. "Os dois só estiveram mais próximos depois da morte da mãe deles. Obviamente, eles uniram seus laços porque eram as únicas pessoas que compreendiam aquele sentimento. Mas eles não foram próximos durante a infância", contou ela, em entrevista ao portal Radar Online.
Esse desalinhamento afetivo teria ficado claro em uma declaração de Harry sobre William em 2000, quando o marido de Kate Middleton, 42, tirou seu ano sabático. "Lembro de quando o William teve o seu ano sabático, na época da Organização Raleigh [a quem o primogênito acompanhou ao Chile para ajudar comunidades carentes], o Harry dizendo: 'Ele está muito mais legal agora'."
Ingrid Seward é autora de várias biografias sobre a realeza britânica. Ela assinou, além de "William & Harry" (2003), obra específica sobre a relação dos irmãos, o livro "Minha Mãe e Eu" (2023), que resgata a convivência entre o Rei Charles 3º, 75, e a falecida Rainha Elizabeth 2ª (1926-2022).
Deixe seu comentário