Conteúdo publicado há 2 meses

Gianecchini diz que relação com Marília foi 'casamento hétero de verdade'

Reynaldo Gianecchini, 51, afirmou que viveu sim um "casamento hétero" com Marília Gabriela, 76, ao rebater as fake news de que a relação entre eles seria de fachada.

O que aconteceu

Gianecchini destacou que sua sexualidade é fluida e criticou a vigilância do público em relação a sua orientação sexual. "Eu vivi um casamento hétero de verdade. Desculpa, a minha sexualidade é fluida sim, ela pode mudar a qualquer momento, e não interessa a ninguém. Me cobram para entrar em uma gavetinha. Não é mentira que vivi uma relação hétero e não importa se você quer acreditar ou não. É muito absurda essa fiscalização, essa cobrança da sexualidade do outro", declarou no podcast Selfie Service.

O ator ressaltou que está cansado de ter a vida íntima comentada por terceiros que não têm conhecimento de como é sua intimidade. "É uma tecla chata de bater porque, honestamente, não tenho a menor vontade de falar da minha sexualidade, porque a sexualidade é sua, você tem que viver. As pessoas não têm noção da complexidade que é, e tratam de forma banal a sexualidade."

Sexualidade passa por muitas coisas, questões de afeto, às vezes é contraditória, a gente demora às vezes um tempo para entender todas as nuances. As pessoas perdem tempo querendo falar da sexualidade de outro. Você não pode descrever a sexualidade de ninguém, você não sabe o que rola na intimidade, e foi o que aconteceu muito comigo, as pessoas ficaram falando uma vida inteira sobre minha sexualidade, falam até hoje. Antes era porque eu não saía do armário. Agora é porque não saiu antes ou quer lacrar em cima disso.

— Reynaldo Gianecchini

Gianecchini e Marília Gabriela foram casados de 1999 a 2006. Eles mantêm relação de amizade até hoje. O ator, que prefere não se rotular sexualmente, já declarou que tem a sexualidade fluida e que seu interesse não é por identidade de gênero, mas pela pessoa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.