Leão: Globo tira espaço de profissionais ao colocar famosos na reportagem
A vida de repórter de Yasmin Brunet chegou ao fim. A influenciadora foi substituída na Globo pelo ator Diego Martins, que passa a comandar as entrevistas no Rock in Rio.
Yasmin foi contratada e assumiu o cargo no primeiro fim de semana de festival. Em um perfil para fãs, ela disse que precisava ter "muita paciência" para o trabalho. "Yasmin não é jornalista. Não digo que ela se saiu mal, mas é um trabalho custoso", diz Yas Fiorelo.
Lucas Pasin chegou a dizer que Yasmin enfrentou desafios que jornalistas tiram "de letra". Por conta de seu passado conflituoso, ela também não falava com algumas celebridades que passavam pelo espaço. Já Jade Picon e Paolla Oliveira negaram a entrevista.
Leão Lobo afirma que, ao assumir famosos como repórteres, a Globo retira o espaço de profissionais. "É meio sacanagem. A culpa não é dos famosos, é de quem chama. Jornalista é jornalista", diz.
Emissora assume risco ao convidar famosos para reportagem
Ao priorizar números ao invés de experiência, a emissora traz problemas para si mesma, diz Yas Fiorelo. "Não é porque você grava um story que vai segurar um ao vivo", avalia.
É um risco que se assume ao colocar uma pessoa famosa na frente das câmeras para fazer entrevistas Yas Fiorelo
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.