A Fazenda: Suelen explica o que a fez acreditar que estava grávida de Vitão
Em A Fazenda 2024 (RecordTV), Suelen explicou a polêmica em que se envolveu após acreditar que estava grávida de Vitão e descobrir que o bebê, na verdade, era fruto do produtor musical Matuto.
O que aconteceu
A peoa contou que a gravidez não foi planejada e que o resultado de seus exames causou a confusão. Sem citar nomes, ela apontou que teve relações sexuais com Vitão em dezembro e, em janeiro, com Matuto.
Suelen: "Não era questão de que eu não sabia ou sabia [quem era o pai]. Eu fiz o exame em janeiro e batia que a minha filha era uma gravidez de dezembro. O tempo [de gestação] dela. Eu fiz o exame dia 4 de janeiro e mostrava que era uma bebê de duas semanas. Quando eu fiz o primeiro exame morfológico em janeiro, batia que era uma criança de um mês. Então eu me baseei total em uma gravidez de dezembro".
Suelen: "Eu fiz os exames, e a médica falou: a sua última menstruação foi dia 5 [de dezembro]. Por esse tempo aqui, a sua bebê vai nascer dia 21 de setembro, que é quando bate 40 semanas. A minha filha nasceu dia 23 de setembro. E o genitor da minha filha é o cara com quem eu fiquei em janeiro [Matuto], não o cara com quem eu fiquei em dezembro [Vitão]. Não era o de dezembro".
Suelen: "Ficou como se eu estivesse dando 'golpe' em alguém. As pessoas não conseguiram entender que eu fiz exames, e, nesses exames, a médica falou: 'a sua concepção aconteceu entre o dia 17 e 21 [de dezembro]'. Do dia 17 a 21, eu estava com aquela pessoa [Vitão]. E eu já vinha ficando com essa pessoa há meses".
Suelen: "Eu sempre querendo fazer teste de DNA, porque ela [médica] falou: 'Suelen, pode ter um risco, que toda gravidez tem, que é a margem de erro'. Que é de 15 dias para menos ou mais".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.