Bárbara: 'Estrela da Casa é ideia boa, mas precisa repensar muitas coisas'

Na reta final do Estrela da Casa (Globo), Ana Clara explicou que o o programa terá uma dinâmica diferente de jogo. Desta vez, o Hitmaker indicará uma pessoa direto para a berlinda, que será composta por quatro participantes com eliminação dupla.

Bárbara Saryne avalia que a mudança se faz necessária para agitar o programa e chamar mais atenção, agora que A Fazenda 16 está no ar. "Senão vai ser igual ao programa de ontem, Gael vence a prova mais uma vez e vota em figurinhas repetidas."

"É um programa simpático, mas não comove", reflete Chico Barney. O colunista compara tudo o que aconteceu na Fazenda poucos dias depois da estreia com todo o tempo que Estrela da Casa está no ar. "Faltou o mínimo disso. É um programa contemplativo. É interessante, adoro ver eles cantando para falar mal. Mas falta motivo para se comover."

Saryne concorda que o Estrela da Casa falta com elementos básicos de um reality, como enredos que façam o público se apegar e defender, falta de histórias fortes e personagens com personalidade.

"Tem que pensar na dinâmica, são pessoas que querem sucesso no pós, então tem maior cuidado com a imagem, tem muitas coisas para serem repensadas. A ideia é boa, mas precisa de ajustes na segunda temporada."

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes