Selena Gomez diz não se envergonhar de bipolaridade e não poder engravidar

Selena Gomez, 32, falou sobre suas recentes declarações sobre sua saúde e como não se envergonha de exibir sua vulnerabilidade.

O que aconteceu

A cantora, que lida com as complicações de um diagnóstico de lúpus e um transtorno bipolar, revelou recentemente que não pode ter gerar filhos devido à condição autoimune. Em um evento, Selena discursou sobre a força de se mostrar vulnerável para o público:

Acredito que há um poder em ser vulnerável e dizer às pessoas quando você precisa de ajuda, quando você quer ajuda. Isso não é vergonhoso. Então, sim, eu compartilhei que não posso ter filhos e que tenho bipolaridade. F***-se. É assim que minha vida é.

Em sua fala, feita ao lado da irmã mais nova, Grace Elliott Teefey, a atriz indicada ao Emmy disse que deseja "advogar pelas mulheres. "Por isso gosto de ser honesta, todo mundo está passando por algo. Eu não tenho tudo sob controle... Eu sou eu. E é tudo o que posso ser."

Isso não é ridículo, é muito legal da parte de vocês. Esse é o fato. Então dane-se quem dizer que você é uma vítima. Você uma sobrevivente no meu livro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes