Conteúdo publicado há 3 meses

Iphones, aliança e sapato: como resgatar os itens perdidos no Rock in Rio

Milhares de pessoas passaram pelos sete dias de Rock in Rio e, algumas delas, deixaram itens perdidos pela Cidade do Rock.

O que aconteceu

No setor de Achados e Perdidos, desde o primeiro dia do evento, já foram deixados centenas de itens: mais de 400 documentos, 30 celulares e 250 objetos diversos, como óculos, chaves de carro, relógios, bolsas, roupas e acessórios. Os números foram contabilizados até às 17h deste domingo.

Entre os itens que chamam atenção estão um iPhone Pro Max 15, que pode custar até R$ 8 mil, uma aliança e apenas um pé de uma bota e de um tênis. Também foram deixados uma mini câmera digital e uma lanterna de cabeça.

No setor de Achados e Perdidos, já foram deixados mais de 400 documentos, 30 celulares e 250 objetos diversos
No setor de Achados e Perdidos, já foram deixados mais de 400 documentos, 30 celulares e 250 objetos diversos Imagem: Filipe Pavão/UOL

Quem perdeu um objeto no festival tem até 60 dias para tentar encontrá-lo, por meio do site (achadoseperdidos.cliquelocker.com.br/rockinrio), explica Rosa Almeida, gerente de operações da Clique Locker. Na primeira semana pós-festival, entre terça e sexta-feira, as pessoas podem solicitar e retirar os itens no P3 da Cidade do Rock. A partir da semana seguinte, os itens são enviados pelos Correios e o valor do envio é custeado pelo dono do item perdido.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.