Flacidez na barriga? Juliette usa críticas para fazer alerta
Juliette, 34, fez um alerta aos fãs após ser criticada por "flacidez" na barriga.
O que aconteceu
A campeã do BBB 21 (Globo) aproveitou as críticas para fazer um alerta sobre queimadas. Ela postou um vídeo sobre isso no Instagram neste sábado (21).
A cantora e influencer opinou sobre os comentários negativos. "Ontem, eu fui para o Rock in Rio e usei uma blusa que marcava a barriga. Fui ler os comentários de uma entrevista que dei e a maioria era sobre a flacidez da minha barriga. Sim, eu tenho flacidez na barriga, tenho celulite, estria e sabe o que isso muda na minha vida e na sua? Nada!", destacou.
Ela aproveitou a oportunidade para alertar sobre as queimadas. "Agora sabe o que é preciso? Falar sobre as queimadas que estão devastando o nosso país. Se não tivesse falado sobre a minha flacidez no início, muita gente nem estaria aqui. Isso não é normal. O mais chocante é que a maioria das queimadas são provocadas por ações humanas, e não naturais, ou seja, incêndios criminosos", pontuou.
Juliette compartilhou um contato para denunciar as queimadas e reforçou: "'O que a gente faz?' Também quero saber. A minha função como cidadã é exatamente essa, falar sobre isso, abrir os olhos para isso, é buscar soluções, respostas dos nossos governantes, é fiscalizar. Porque eu vivo tranquilamente com a minha flacidez da barriga, as características normais do meu corpo, mas com o meio ambiente devastado, não vamos sequer sobreviver".
Deixe seu comentário