Conteúdo publicado há 5 meses

Camilla de Lucas detalha perrengue com barrados em show de Mariah Carey

Camilla de Lucas detalhou o momento em que ela e mais famosos foram "barrados" em show de Mariah Carey no Rock in Rio.

O que aconteceu

A ex-BBB foi flagrada com outras celebridades, como Juliana Paes, Dani Calabresa, Sophie Charlotte, Juliette, Pocah e outros, assistindo ao show da estrela internacional diretamente do gramado, com os demais espectadores.

Camilla de Lucas diz que todos eles assistiriam ao show do fosso, área entre o palco e a plateia, destinada à imprensa e celebridades, além de amigos e convidados do artista que se apresenta. Mariah Carey, no entanto, só permite que sua família fique no espaço, então os famosos precisaram se retirar do local.

Enquanto deixavam o fosso, o influencer Felipe Theodoro teria sugerido ao grupo eles assistirem ao show do gramado, onde fica o público. No entanto, a ideia não deu certo. "Eu vi Katy Perry, Travis Scott do chão. Mas eu, Camilla de Lucas, consigo. O Felipe Theodoro chamou Juliana Paes, Juliette, Dani Calabresa... Foi chamando todo mundo para o gramado. Do nada, apareceu Sophie Charlotte, Xamã, todo mundo. Quando a gente chegou para tentar assistir, já sabia que não ia dar certo. Onde a gente parou não dava para ver nada, um calor e o povo estava chamando as famosas", contou Camilla de Lucas nos stories do Instagram.

4 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Paulo Roberto Vieira Lessa

Calmilla de Lucas mais uma ex BBB se achando importante 

Denunciar

Paulo Cesar Silva de Oliveira

Quem é essa Camilla na fila do sopão?

Denunciar

Henrique Pereira

Existem "celebridades", e celebridades!!

Denunciar