Conteúdo publicado há 3 meses

Anitta abre o jogo sobre corpo e autoconfiança: 'Sempre me senti incrível'

Anitta, 31, sempre foi adepta de procedimentos estéticos, independente da pressão da sociedade, ela toma suas decisões sozinha.

O que aconteceu

A cantora, que acaba de virar sócia de uma rede especializada em serviços estéticos a laser, falou sobre o passo importante na carreira no mundo da beleza. "Representa um passo importante na minha carreira como empresária, principalmente considerando que sou consumidora do mercado de estética e beleza há muitos anos. Chego à marca não apenas para contribuir com o meu olhar de negócios, mas para oferecer meu ponto de vista de consumidora, que preza sempre pela melhor qualidade atendimento possíveis", disse ela à Quem.

A poderosa ainda fez uma reflexão sobre o preparo para assumir a nova vertente de trabalho por já ser a própria empresária no Brasil há mais de 10 anos. "A experiência que adquiri nesse tempo não tem preço. Ser uma mulher de negócios me ajuda tomar minhas decisões de forma assertiva. São facetas que se complementam, sabe? Como empresária, sou muito decidida e não abro mão dos meus valores".

Anitta diz enxergar os procedimentos como aliados. "É uma relação leve e tranquila. Entendo as ferramentas de beleza e estética como minhas aliadas na busca pela autoestima e bem-estar. Não as trato como obrigação, e sim como autocuidado".

A artista afirmou que sempre amou quem é. "Sempre me senti incrível. Mas me olhava e pensava: 'Acho que se eu der um retoque aqui e ali...'. Descobri os procedimentos de beleza como uma forma de me sentir ainda mais linda. Amo quem eu sou e, por isso mesmo, não me nego a passar por procedimentos que vão auxiliar nesse relacionamento que levo comigo mesma, sabe?".

Anitta destaca a diferença entre insegurança e insatisfação. "Não sei nem se chamaria de insegurança, sabia? Acho que tenho mais insatisfação. É um sentimento próprio e não para atender às expectativas de ninguém. Tanto é que quem no Brasil nunca viu minhas celulites? E tudo bem. Quero melhorá-las? Ótimo! Vou lá e arraso. Mas não permito que essas questões tirem o meu sono".

Por fim, ela mostra admiração por quem tenha autoconfiança. "Nossa, daria para eu passar horas falando sobre isso. Homens e mulheres confiantes exalam beleza e me inspiram, de diversas formas".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.