Best-seller de Colleen Hoover rende um bom filme dramático
Esta é apenas uma parte da newsletter Dicas de Filmes e Séries. Inscreva-se para receber a versão completa gratuitamente por email toda quinta.
***
A americana Colleen Hoover é atualmente a maior vendedora de livros no planeta. Em 2023, por várias semanas ela chegou a ter seis obras entre os dez títulos mais vendidos nos Estados Unidos. Mas só agora Hollywood está acordando para o potencial de suas histórias.
"É Assim que Acaba", seu maior best-seller, teve adaptação para as telas que passou recentemente no circuito e agora, no streaming, já se tornou líder entre os mais vistos. E quem esperar por um romance bobo para young adults pode se surpreender.
Não que o enredo seja excepcional, mas trata-se de uma boa história de escolhas de uma mulher entre um amor do passado que reaparece em sua vida e uma relação que se mostra sabotada pelo comportamento abusivo de seu par.
Blake Lively, de "Gossip Girl", segura bem o papel de Lily Bloom, mas o filme seria melhor com um ator mais talentoso para representar seu namorado tóxico. Quem faz esse papel é Justin Baldoni, também diretor, e ele é apenas mediano nas duas tarefas.
'É Assim que Acaba', 2024
Direção Justin Baldoni
Elenco Blake Lively, Justin Baldoni, Jenny Slate
Classificação 14 anos
Onde ClaroTV+, AppleTV, Amazon
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.