Prima de Davi diz que ganhou R$ 500 por 3 meses de trabalho para o ex-BBB

Joyce Brito, prima de Davi, deu detalhes sobre como ela e a equipe de profissionais que trabalharam nas redes sociais do campeão do BBB 24 foram remunerados após ele se tornar milionário.

O que aconteceu

A jovem disse que recebeu R$ 500 pelo seu trabalho. Em entrevista ao podcast De Hoje a Oito, ela confirmou que o valor foi referente aos três meses em que foi responsável pelas redes sociais de Davi, período em que ele esteve confinado no reality show.

Segundo Joyce, a equipe de profissionais voluntários de Davi não foi remunerada conforme o serviço prestado. "Ele deu um 'guaraná'. E aí ele falou que foi um contrato voluntário — porque existiu, sim, um contrato voluntário", disse.

Ela apontou, porém, que Raquel Brito, irmã de Davi, garantiu que todos seriam pagos. "Foi prometido por Raquel que ia ser pago um valor que o Davi ia estipular. A gente entende que foi um contrato voluntário, todo mundo trabalhou e fez porque quis", ressaltou Joyce, antes de continuar: "Mas, durante o processo, Raquel prometeu e criou uma expectativa nas pessoas de que [Davi] ia pagar. Ela disse que tinha um caderno com o nome de todo mundo e o valor a ser pago. Ela sempre falava 'ai, não vejo a hora disso acabar, Davi sair e pagar a gente'."

Os voluntários chegaram a ser convidados para uma festa de Davi, mas não puderam fazer uma foto ao lado do campeão do BBB 24. "A festa dos ADMs foi uma festa privada, não podia ter acesso ao celular. Nem gravar nada nem postar nada", completou Joyce.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa de Davi, mas não teve resposta. O espaço segue aberto.

Deixe seu comentário

Só para assinantes