Ator que fez padre no final de 'Família É Tudo' vive no Retiro dos Artistas
O ator Jaime Leibovitch, 75, fez uma participação especial no último capítulo de "Família É Tudo" como o padre que celebrou o casamento entre Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes). Atualmente, ele vive no Retiro dos Artistas, lar que abriga artistas idosos no Rio de Janeiro.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Vida no Retiro dos Artistas
Em entrevista a Splash em 2023, o ator contou que se mudou para o Retiro dos Artistas há quase quatro anos. Era a opção que mais lhe agradava no momento para continuar a "batalha da vida", não só por questões financeiras, mas principalmente por não ter familiares vivos. Seu filho morreu em um acidente há cinco anos.
A imprensa diz: 'Fulano foi parar no Retiro dos Artistas'. É terrível. Ninguém veio parar aqui. Parece que é a última escolha. Cada um decidiu... Também está ligado a um imaginário popular de que os artistas são riquíssimos e os que pararam aqui dilapidaram toda a sua fortuna. Já ouvi isso de motoristas de táxi que sempre me perguntam sobre a fortuna dos artistas. É um pensamento que chega a ser perverso. Jaime Leibovitch, em 2023
Engana-se quem acredita que ir para o Retiro dos Artistas representa "fim da vida" para Jaime, pois ele continua trabalhando. O ator reforçou que segue apto para atuar, apesar de os convites terem reduzido. "Ainda trabalho quando sou chamado. Trabalho aqui também, escrevo e leio muito. Estou escrevendo uma peça."
Sempre tive uma obsessão especial por uma vida frugal, simples e suficiente, uma vida mais comunitária e menos competitiva como aquela que a gente encontra na cidade, na zona sul. Vir para cá foi a coisa mais sábia que já fiz. Jaime Leibovitch, em 2023
Veja o momento do casamento entre Vênus e Tom:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.