Flavinha surpreende por reação após Jade Barbosa jogar buquê em casamento
Flávia Saraiva, a Flavinha, teve uma reação inusitada durante o casamento de Jade Barbosa, que aconteceu neste sábado (28). A atleta não se importou em disputar o buquê jogado pela noiva.
O que aconteceu
O momento em que o buquê é jogado para as convidadas que estavam no casamento foi compartilhado nas redes sociais. A reação de Flávia chamou a atenção, pois ela optou por não participar da disputa.
Flavinha, que estava usando um vestido rosa, permaneceu tomando sua bebida. A atleta estava com um copo de caipirinha na mão, e preferiu não tentar pegar o buquê.
Jogar o buquê no casamento é uma tradição. Ela funciona como uma espécie de simpatia, indicando que, a mulher que pegar as flores primeiro, será a próxima a casar —algo que Flávia parece não estar interessada.
Como foi o casamento
Jade e Leandro se casaram em uma casa em São Paulo. A ginasta entrou acompanhada do pai, César, que se emocionou bastante durante a cerimônia.
O casal trocou votos antes de assinar os papeis. "A gente tem uma história muito linda de cinco anos, que eu estou muito animado pra continuar e construir essa família, meu futuro com você vai ser muito lindo. Eu te amo muito", declarou o noivo.
Obrigada por ser meu companheiro porque eu sei que no final da vida o que a gente vai ter é exatamente isso, nossa companhia. Eu te amo imensamente com tudo que eu tenho e eu amo a sua sede de viver, sua coragem. Eu espero que a gente possa viver eternamente no nosso carnaval.
Jade Barbosa
Leandro Ferlini é discreto nas redes. Seu perfil, com pouco mais de 2 mil seguidores, é fechado para o público.
Em 2020, em entrevista ao UOL, Jade se declarou para o então namorado e falou do desejo de ter uma família com ele. "Eu estou namorando tem um ano e estou muito feliz no meu relacionamento. Eu gostaria de casar, constituir uma família, ter filhos, tenho muita vontade de ser mãe. Isso estava para depois de Tóquio e agora ficou um pouco bagunçado. Vamos esperar 2021, metade do ano de 2021", disse Jade à época.
Três anos depois, Jade participou de mais uma Olimpíada, a de Paris, em que conseguiu sua primeira medalha na competição. As brasileiras conseguiram o bronze na competição por equipes. Rebeca Andrade e Flávia Saraiva, colegas de seleção de Jade, compareceram à cerimônia.
Deixe seu comentário