Luana Piovani volta a alfinetar Scooby ao falar sobre o filho mais velho
Luana Piovani, 47, lamentou que o filho Dom, 12, tenha decidido morar com o pai, Pedro Scooby, 36, no Brasil.
O que aconteceu
A atriz falou que espera que o surfista dê limites ao filho e tenha mais organização na rotina. "Quero que o pai dele crie um pouco mais de responsabilidade nesses limites e tenha uma rotina organizada. Eu quero que ele saiba lidar com a liberdade maior que o pai dá para ele", disse em entrevista à SIC, de Portugal.
Na sequência, ela relatou desejar que Dom entenda por que ela escolheu Portugal para morar. "Ele vai sentir ao longo do tempo essa diferença. Foi uma luta complicada. Depois que somos mães que entendemos."
A apresentadora relembrou que optou por viver no país europeu quando ainda era casada. "Eu atravessei o oceano, eu larguei tudo que eu tinha lá para começar algo novo, do zero, porque eu queria que meus filhos tivessem mais oportunidades."
Piovani lamenta que Dom more em um lugar "onde tem carro blindado". "Nos traz mais conhecimento, mais línguas, mais culturas diferentes, abre o nosso horizonte para as diferenças do mundo. E também para que eles tenham uma vida mais comum, mais parecida com o que eu tive quando criança. Sem medo de estar na rua jogando bola, andando de bicicleta, foi para isso que vim. E o fato de ele voltar me dói, porque ele vai viver num lugar onde tem carro blindado, onde convive só com pessoas do mesmo ciclo."
Deixe seu comentário