Andressa Urach desabafa após pausa de conteúdo adulto: 'Uma semana de cama'
Andressa Urach, 36, desabafou sobre o seu estado emocional e contou que precisou buscar ajuda médica e psicológica.
O que aconteceu
Na madrugada desta quarta (2), a influenciadora falou que estava indo viajar para comemorar o seu aniversário. "Hoje, vou comemorar meu aniversário antecipado, porque vou viajar com meu filho e minha nora na data do meu aniversário, dia 11 de outubro."
Estava refletindo sobre a vida, passei nos últimos meses momentos muito delicados que Deus sabe, sofri muito com muitas coisas que aconteceram na minha vida pessoal, principalmente com a morte da minha tia, fiquei uma semana de cama e procurei ajuda médica de psicóloga Andressa Urach
Andressa Urach disse que viveu muitas decepções e se fortaleceu com Deus. "Tem coisas que acontecem em nossa vida que nos faz até pensar em desistir. Precisamos descansar a mente às vezes, chorar, viver o luto. Mas precisamos depois secar as lágrimas, orar e pedir ajuda de Deus para continuar."
Mesmo diante de tantas decepções, temos que sempre olhar o lado bom, estamos vivos e tendo saúde mental e física, recuperamos tudo que nos foi tirado. Caiu, levanta! Seja forte e corajosa. Quando estiver sem forças, ajoelha e clama a ajuda de Deus. Dele vem tua força, agradeça pelo hoje. Afinal, hoje você está vivo e não importa o problema, tudo tem um propósito e tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus Andressa Urach
No final do mês passado, a influenciadora contou que perdeu uma tia recentemente e não está bem psicologicamente."Estou fazendo acompanhamento com psicólogo semanalmente para lidar com as minhas emoções."
Procure ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.