'Volta por Cima' terá segunda fase após a morte de Lindomar?

No capítulo de quarta-feira (2), da novela "Volta por Cima" (Globo), a morte de Lindomar (MV Bill) desencadeia acontecimentos na trama.

O que vai acontecer

Madá (Jéssica Ellen) receberá a notícia que seu pai morreu através de Jão (Fabrício Boliveira). "Eu sinto muito. Lindomar não resistiu", diz ele para a mocinha.

Depois disso, "Volta por Cima" terá uma pequena passagem de tempo. A partir daí, a morte do motorista afetará a vida dos personagens.

Doralice (Tereza Seiblitz) e Tati (Bia Santana) sentirão muito a falta de Lindomar. Madá decide começar a trabalhar com decoração de festas, já que precisa sustentar a família após a morte do pai.

Na Viação Formosa, Jão será demitido. Isso acontece após ele descobrir que, mesmo após ter salvado os passageiros no acidente de ônibus, não foi escolhido para a vaga de gerente e enfrentar Edson (Ailton Graça).

O protagonista descobre que um amigo Rosana (Viviane Araújo), a esposa do dono da empresa, foi o escolhido para o cargo. "Fiquei sabendo que a vaga vai ser preenchida por um amigo da sua esposa", conta para o chefe.

Acontece que Edson não sabia de nada, e Alberto (Chao Chen) revela que realmente acatou um pedido de Rosana. Com isso, o ricaço demite os três: "Estão demitidos. Você por fazer isso pelas minhas costas. A pessoa que está ocupando a tal vaga, porque isso é inconcebível... E você, rapaz, pela petulância!".

Edson (Ailton Graça), Alberto (Chao Chen) e Jão (Fabrício Boliveira) em 'Volta por Cima'
Edson (Ailton Graça), Alberto (Chao Chen) e Jão (Fabrício Boliveira) em 'Volta por Cima' Imagem: Divulgação/Globo
Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes