Topo

Kayky Brito faz reflexão um ano após grave acidente: ‘Aluno da vida’

Memo (Kayky Brito) em 'Família É Tudo' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/10/2024 09h45

Kayky Brito, 35, está retomando sua carreira como ator após sofrer um grave acidente em 2023.

O que aconteceu

Em setembro do ano passado, ele foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Neste ano, ele recebeu o convite para atuar em Família É Tudo (Globo), no papel do vilão Memo, e participar do elenco do filme A Caipora, ao lado de Camilla Camargo, 38, e Nill Marcondes, 52.

Em entrevista à CARAS Brasil, o artista refletiu sobre tudo o que passou. "Me cobro sempre em querer ser mais do que já sou. Acho que isso de alguma forma engrandece o que já fiz. Sobre o lado profissional, agradeço cada oportunidade e busco o crescer e aprender, pois sempre serei um aluno da vida!".

Ele ainda comentou sobre sua participação na trama de Daniel Ortiz, 52. "Retornar é sempre uma vitória, ainda mais quando Deus te permite isso. A cobrança que eu mesmo exerço sobre mim já basta pra eu ter um resultado positivo no final. Foi desafiador ouvir o 'gravando', mas me preparei ao máximo no sentido emocional e também no estudo do texto para atingir um bom resultado. Falei para o meu amigo e autor da novela, Daniel Ortiz, que estaria pronto para um teste para a novela".

Questionado se sente saudade em atuar em novelas, Kayky disse que consegue suprir o sentimento com outros trabalhos. "Consigo suprir a saudade com o trabalho, seja ele qual for. Claro que uma novela no ar, com suas cenas estudadas e feitas, significa um êxito maravilhoso. Estar dentro das memórias passadas, encanta a mente para querer melhores resultados sempre!".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kayky Brito faz reflexão um ano após grave acidente: ‘Aluno da vida’ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade