'Lobos' é movido pelo charme de Brad Pitt e George Clooney
Esta é apenas uma parte da newsletter Dicas de Filmes e Séries. Inscreva-se para receber a versão completa gratuitamente por email toda quinta.
***
Brad Pitt e George Clooney são dois 'fixers', profissionais chamados para limpar uma cena de crime e eliminar todas as evidências. Não se conheciam e demonstram ódio mútuo à primeira vista quando obrigados a trabalhar juntos.
Em cima desse ponto de partida, "Lobos" empilha vários trunfos: uma trama policial muito boa, personagens secundários interessantes, ótimos momentos de comédia na rivalidade da dupla e, principalmente, o charme dos astros.
Parceiros em várias produções, eles esbanjam entrosamento. Um devolve cada piadinha do rival com outra mais engraçada. E o roteiro é esperto quando expõe os perrengues físicos da dupla. Mesmo os galãs sedutores se rendem às dificuldades da velhice.
O roteiro reserva à dupla diálogos de filosofia barata, típicos dos filmes de Tarantino que ambos conhecem bem. E talvez o melhor acerto de 'Lobos' seja dispensar cenas violentas, com exceção de um tiroteio final mais sugerido do que exibido na tela. Enfim, é uma comédia muito boa.
'Lobos', 2024
Direção Jon Watts
Elenco George Clooney, Brad Pitt, Austin Abrams
Classificação 18 anos
Onde AppleTV+
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.