Roberto Carlos se pronuncia após demissão de funcionária com câncer
Roberto Carlos é alvo de um processo trabalhista movido por uma ex-funcionária que trabalhou como assistente financeira do artista.
O que aconteceu
Simone pede à Justiça uma quantia de R$ 130 mil ao artista. Ela afirma ter sido demitida durante o tratamento de um câncer de mama.
Em contato com Splash, a assessoria do artista informou que Simone não informou o tratamento no momento em que foi admitida. De acordo com o comunicado, ela avisou a empresa de sua condição somente após sua demissão. Ela continua tendo acesso ao plano de saúde, mesmo após sua saída.
Simone afirmou, ao portal Leo Dias, que nunca teve acesso a plano de saúde enquanto trabalha com o artista. Ela explicou que trabalhou como pessoa jurídica durante um ano e meio na empresa, mas com obrigações semelhantes aos de uma posição de carteira assinada. Após Roberto romper parceria com o então sócio, Dody Sirena, ela teria sido recontratada como CLT pela empresa do cantor, com direito a plano de saúde, mas que nunca teria recebido esse benefício. Equipe do cantor afirmou a Splash que ela tem acesso ao plano de saúde.
7 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Wilson Moreira dos Santos
Independente de quem está certo nessa situação, se eu fosse o Roberto pagaria essa quantia e encerraria o processo, afinal o prejuízo para imagem dele já está maior que esse valor.
Sergio Luiz da Costa
Cabe a apresentação da documentação de ambas as partes. Alguém está omitindo algo. História mal contada. Ganha quem estiver bem documentado.
Carlos Roberto Rodrigues
rei pode fazer oq uqe quiser com seus suditos