Sem falar com filho há 10 anos, Luciano diz que perdoou familiares
Colaboração para Splash, em São Paulo
03/10/2024 17h42
Luciano Camargo, 51, decidiu abrir o jogo sobre relações familiares conturbadas.
O que aconteceu
O cantor, que está há dez anos sem ter contato com seu filho mais velho, Wesley Camargo, 35, fruto do antigo relacionamento com Cleo Loyola, não citou nomes, mas disse que perdoou familiares. A declaração foi feita em entrevista ao BrunetCast.
O irmão de Zezé Di Camargo afirmou que precisou "cortar relações" com algumas pessoas da sua família. "Hoje eu posso dizer, graças a Deus, que eu convivo muito bem com a minha família. Claro, eu sou um homem. Tive momentos em minha vida em que tive que cortar relações. Hoje eu sei que eu posso amar essas pessoas, mesmo não tendo relações com elas. Pratiquei e liberei o perdão que Deus liberou em mim, que isso foi um milagre pedido, que tive dois anos depois da minha conversão. Dois anos de oração eu consegui perdoar. A conversão me fez entender o que é o amor de Cristo."
O sertanejo ainda disse que há pessoas que ele ama com as quais não tem convivência. "Hoje eu entendo que, se eu não convivo com a pessoa que eu amo e que eu liberei perdão, é porque nós não temos que dar jeitinho nas coisas. Mas, quando eu descobri esse milagre na minha vida, eu falei: 'Sou imperfeito, sujo, pecador, mas eu sei perdoar'."
Luciano rompeu com Wesley em 2014, quando o rapaz foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. O artista fez o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil na ocasião e, depois disso, não teve mais contato com Wesley.