Pedro Cardoso critica Marçal por divulgar laudo falso: 'Desqualificado'

O ator Pedro Cardoso criticou hoje Pablo Marçal (PRTB) por divulgar um laudo médico falso de Guilherme Boulos (PSOL), que provaria abuso de substâncias e surto psicótico por uso de cocaína. O documento é falso.

O que aconteceu

Pedro Cardoso criticou Pablo Marçal. "O calculista e metódico propagandista de si mesmo, o desqualificado moral, o metido a milagreiro, o grosseiro e mal-educado, o tal outro candidato que todos sabemos quem é, publicou um documento falsificado", afirmou.

Marçal divulgou nas redes sociais um prontuário falso, dizendo que o adversário teve um surto psicótico por uso de cocaína. O documento tem erros ortográficos, cita um RG errado de Boulos e é assinado por um médico que já morreu.

Boulos disse que o documento é falso e que pedirá a prisão do empresário. No dia do suposto atendimento médico, em janeiro de 2021, o candidato do PSOL fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais da casa dele, falando sobre a vacinação contra covid-19.

Marçal publicou o documento a dois dias do primeiro turno da eleição. Pesquisa Datafolha divulgada ontem mostra um empate triplo na liderança para a Prefeitura de São Paulo: Boulos tem 26%; Ricardo Nunes (MDB) e Marçal, 24% cada. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, os três estão no mesmo patamar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes