Atriz de Floribella se manifesta pela 1ª vez após perder filho em incêndio
Mariana Derderian, 44, voltou às redes sociais após cinco meses de ausência. A atriz, conhecida pela versão chilena de "Floribella", não publicava nada desde maio, quando perdeu tragicamente o filho Pedro Aravena, 6, em um incêndio.
O que aconteceu
A atriz chilena agradeceu o apoio dos fãs em meio ao momento difícil que está enfrentando. "Estou passando para agradecer, agradecer muito, muito, muito, todo o carinho que vocês têm me dado, por todo o apoio, todo o fortalecimento que tenho recebido, nas ruas ou aqui, com vocês", disse ela, em vídeo publicado no feed do Instagram.
Mariana falou também sobre a importância de seguir em frente mesmo em meio às maiores adversidades. "Fico muito emocionada com tanto carinho, tanto apoio, empatia. Temos que tentar dar sempre a melhor versão de nós mesmos, por mais que a vida te coloque nas piores situações. É preciso escolher sempre o caminho da luz."
Ela explicou que está retornando gradativamente às redes sociais e prometeu novas publicações para breve. "Aos poucos estou voltando. Gosto desse espaço, porque me faz bem estar em contato com as pessoas, me comunicar, e aqui é um lugar onde sinto que posso fazer tudo isso. Seguiremos em contato."
Mariana Derderian ficou famosa ao protagonizar o remake chileno da novela brasileira "Floribella", em 2006. Ela interpretou a mesma personagem vivida por Juliana Silveira no folhetim produzido há quase duas décadas pela Band.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.