Lisa Marie Presley expôs confissão de Michael Jackson em livro: 'Virgem'
O livro póstumo de Lisa Marie Presley, "From Here to the Great Unknown: a Memoir", trouxe detalhes íntimos de seu casamento com Michael Jackson, morto em 2009, aos 50 anos.
O que aconteceu
Segundo o livro, Michael confessou que nunca tinha se relacionado sexualmente até os 35 anos, quando eles se casaram. "Ele me disse que ainda era virgem", escreveu Lisa Marie em seu livro.
A filha de Elvis Presley contou o que soube de outros relacionamentos de Jackson. "Eu acho que ele beijou Tatum O'Neal e teve um caso com Brooke Shields, que não foi físico, exceto por um beijo", relatou.
Ela, que foi casada com o astro de 1994 a 1996, ainda citou uma investida de Madonna no cantor. "Ele disse que Madonna tentou ficar com ele uma vez também, mas nada aconteceu", disse a publicação.
Eu estava apavorada porque não queria fazer o movimento errado. Lisa Marie Presley
Lisa Marie ainda escreveu sobre como foi o início do seu relacionamento com Jackson. "Michael disse: 'Não sei se você percebeu, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos'... Naquela época, eu sentia que estava apaixonada por ele também", recordou.
O relato de Presley remete a uma teoria de que Michael Jackson teria morrido virgem, aos 50 anos. A biografia "Intocável: A estranha vida e a trágica morte de Michael Jackson", de Randall Sullivan, sugere que o cantor nunca teria feito sexo com ninguém.
Após o divórcio de Lisa Marie Presley, Michael Jackson se casou com a enfermeira Debbie Rowe, com quem teve seus dois primeiros filhos. Em 2002, o cantor teve seu terceiro filho, que ele revelou ter sido fruto de uma inseminação artificial.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.