Conteúdo publicado há 2 meses

Sertanejo Kauan não consegue deixar os EUA por causa do furacão Milton

Kauan, da dupla com Matheus, acabou ficando preso nos Estados Unidos em razão da passagem do furacão Milton pela Flórida e de um problema na aeronave em que estava.

O que aconteceu

O cantor contou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (9), que não conseguiu voltar para o Brasil.

Na terça (8), Kauan publicou stories dentro de um avião, dizendo que estava retornando ao país. "Indo embora hoje, [estou com um] pouquinho de medo que vamos sobrevoar perto do furacão, mas está nas mãos de Deus."

Em seguida, o artista disse que a aeronave ainda não tinha partido. "E agora ainda deu problema no avião saindo daqui de Las Vegas. Duas horas esperando ver o que é o problema e nada!"

Depois, o cantor informou que não conseguiria deixar os EUA e, assim, perderia o aniversário do filho. "Não deu, galera, pra embarcar, só Deus sabe agora como e que dia vamos! Amanhã é aniversário do meu filho e a gente não vai estar. [O furacão] está pior que imaginavam."

Na manhã desta terça, ele afirmou que está em Atlanta e espera embarcar em outro voo. "Não conseguimos voltar para o Brasil, ficamos em Atlanta, amanhã [vamos] tentar pegar outro voo."

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.