Jennifer Lopez 'não queria pedir divórcio' de Ben Affleck, diz site

A separação de Jennifer Lopez, 55, e Ben Affleck, 52, ganhou novos detalhes nesta sexta-feira (11).

O que aconteceu

Fontes próximas à cantora revelaram que ela "não queria pedir o divórcio". "Ela apenas sentiu que não tinha escolha. Nada mudaria quanto ao Ben", contou um informante à revista People.

A estrela teria enfrentado muitas dificuldades nos últimos meses do relacionamento. "Esse tem sido um dos anos mais difíceis da vida para Jennifer", relatou.

Apesar dos problemas, J-Lo quer guardar boas lembranças com Affleck. "Ela é muito grata por todas as memórias lindas com Ben, mas agora ela está focada em criar o melhor futuro para si mesma e para seus filhos", declarou a fonte.

Um dos estopins para o divórcio teria sido o período em que Jennifer e Ben passaram separados durante o verão. "Ela estava muito chateada por isso", disse a revista.

No entanto, os que estão ao redor de J-Lo afirmam que ela está pronta para olhar para tudo isso como algo positivo: "Ela está seguindo em frente com otimismo. Em vez de sentir que caiu de cara, ela percebe que era pra ser. Agora ela está tirando um tempo para si mesma".

Deixe seu comentário

Só para assinantes