Linn da Quebrada fala sobre reabilitação após depressão: 'Relutei muito'
Lina Pereira, a Linn da Quebrada, 34, falou pela primeira vez sobre sua internação em uma clínica de reabilitação para tratar de uma depressão.
O que aconteceu
A cantora explicou como notou que havia algo errado com sua saúde mental. "Eu ficava o dia todo na cama, muitos pensamentos intrusivos", disse ela em uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (11).
Pessoas próximas sugeriram a internação para Linn, mas ela recusou a ideia inicialmente. "Eu relutei muito. Primeiro, pensando: 'Eu vou parar minha vida?'. Um sentimento de vergonha muito grande, de culpa por ter me deixado chegar nessa situação", assumiu.
A artista aceitou a internação por fim e entendeu o que estava passando. "Muitas vezes, eu estava tentando fugir do problema, fugir de mim. Só admitindo que eu estava perdida é que eu poderia me reencontrar", afirmou.
A ex-BBB também dividiu sua experiência na reabilitação. "A internação foi um período em que eu pude, no dia a dia, ser apenas a Lina Pereira, para que ela aprendesse um modo de viver saudável", contou.
Agora, estou em um momento de ressocialização. Por muito tempo, eu vivi abraçando o caos e hoje sei que não estou sozinha. Linn da Quebrada
Hoje, Lina diz que está passando por uma transformação. "A vida exige de mim muita coragem agora, para que eu admita que estava com dificuldades, um vazio, adoecendo as pessoas à minha volta, não estava sendo justa com as pessoas ao meu redor, nem comigo", admitiu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.