Cíntia Chagas não quer que divórcio se transforme em 'escândalo pessoal'
Cíntia Chagas afirmou que não quer que seu divórcio com o deputado estadual Lucas Bofe (PL-SP) se transforme em um "escândalo pessoal".
O que aconteceu
Na conversa com Duda e Leda Nagle, ela falou sobre a decisão de se separar. "Eu não queria me separar, eu precisei me separar. Precisei pedir o divórcio", disse. "Qual mulher se casa, com todo aquele floreio que eu casei; qual mulher assume tão publicamente o amor que ela tem por um homem e três meses ela se separa? Algo de muito grave aconteceu", disse em entrevista ao podcast Os Nagle.
Cíntia não entrou em detalhes sobre a agressão sofrida, mas disse que não deseja se tornar uma "mártir". "Eu cheguei até aqui, única e exclusivamente pelo meu trabalho. Nunca me envolvi em escândalos pessoais, e não vejo motivo de fazer meu término, meu divorcio, em um escândalo pessoal".
Chagas terminou o relacionamento com Bove três meses após o casamento. Ela denunciou o parlamentar com base na Lei Maria da Penha, e chegou a conseguir uma medida protetiva contra o ex-marido.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.