Fernanda Montenegro recorda casamento de 55 anos: Profundo pacto de existir
Fernanda Montenegro, 95, abriu o coração sobre a saudade do marido, o também ator Fernando Torres, falecido em 2008. Os dois foram casados por 55 anos.
O que aconteceu
A atriz admitiu que o apoio de Fernando fez toda a diferença e afirmou ser grata a ele por tanto tempo de união. "Sem Fernando, a minha vida não se cumpriria. Do nosso mais profundo pacto de existir, vieram dois filhos maravilhosos [a atriz Fernanda Torres, 59, e o diretor Cláudio Torres, 62], que são duas referências dentro do nosso processo artístico. Então tenho que agradecer, Fernando, a você", declarou, emocionada, ao documentário "Tributo - Fernanda Montenegro", que estreia na próxima quarta-feira (16) no Globoplay. As declarações foram reproduzidas pelo portal Gshow.
Ela recordou a relação de cumplicidade e parceria, pessoal e profissional, que mantiveram ao longo de todo o casamento. "O acaso fez com que a gente se olhasse, se quisesse e nos fechamos pela vida afora. Foram 60 anos de trabalho... Tínhamos uma vocação inarredável, mas fomos nos suportando, nos salvando e nos amando. Eu tive nele não um concorrente destrutivo. Tive nele um ajutório. Antes do trabalho, foi uma identificação celular."
Fernanda Torres também recordou com carinho o relacionamento entre os pais. "Ela sente muita falta dele, ainda hoje. Meu pai era o grande cúmplice da minha mãe", afirmou a protagonista de "Ainda Estou Aqui", ao mesmo documentário.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.