João Vicente de Castro diz que 'odiava' Fábio Porchat: 'Achava forçado'
João Vicente de Castro, 41, admitiu que, no começo, era contra a entrada de Fábio Porchat, 41, no Porta dos Fundos, porque "odiava" o humorista.
O que aconteceu
Castro explicou que, na formação do Porta, quando o nome de Porchat surgiu como opção, ele, em um primeiro momento, se opôs. "Eu achava ele chato, não gostava dele. Achava forçado. Mas era burrice minha mesmo, porque o Fábio é um gênio", declarou durante participação no programa De Frente com a Blogueirinha.
João Vicente destacou que seu "ódio" por Porchat foi por acreditar que era "rejeitado" pelo, hoje, amigo. "Acho que meu ódio tinha uma coisa de rejeição, de eu achar que ele não me dava a bola que eu merecia, era por aí. Isso durou três meses, depois entendi que ele era fod*."
Ele recordou episódio de atrito com Porchat na Globo, mas destacou que tudo isso é coisa do passado. "O sentimento ruim foi uma vez que a gente se encontrou na Globo, achei que ele foi marrento... Ele não fez nada, mas tenho problema de rejeição."
Porchat é muito melhor comediante que eu. Ele é um gênio, está em outro patamar e é muito bom ator. João Vicente de Castro
Fábio Porchat e João Vicente de Castro são sócios no Porta dos Fundos. Além dos dois, o humorístico, que foi um dos primeiros fenômenos do YouTube no Brasil, também tem entre seu quadro societário nomes como Antonio Tabet e Gregório Duvivier, entre outros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.