'Poderosa a mulher que usa o corpo como quiser', diz Mulher Melão
Colaboração para Splash, em São Paulo
16/10/2024 08h13
Renata Frisson, 37, Mulher Melão, abriu o jogo sobre se sustentar com plataformas de conteúdo adulto.
O que aconteceu
Em conversa com a Quem, a influenciadora disse que ser uma mulher independente é ser sexy. "Para mim, não há nada mais sexy do que uma mulher que se banca, que sabe quem ela é de verdade e trabalha com o conteúdo adulto de uma forma profissional, que realmente conquista o que quer com essa independência financeira, e eu acho maravilhoso".
Mulher Melão ainda disse ser a mulher mais feliz do mundo. "Eu acho que usar o seu corpo para monetizar é incrível. Eu sou a mulher mais feliz do mundo, ganho dinheiro com minha beleza e sensualidade, deixando os homens babando. Acho poderosa a mulher que faz o que ela quer, que usa o corpo dela como quiser. É libertador".
Apesar de seu sucesso, Renata também chama a atenção para o preconceito que ainda existe em torno do conteúdo 18+. "Que pena que não existem mais mulheres assim, né? Elas mesmas têm preconceito com elas próprias e esquecem que, quando você tem um bom componente, você entra e sai em qualquer lugar, independente da tua profissão. O que interessa é a tua energia".