Prótese? Protagonista de 'Irmãos Menendez' revela bastidores de nu frontal
Cooper Koch, ator que interpreta Erik Menendez na série "Monstros: Irmãos Menendez" (Netflix), afirmou que não usou prótese peniana em cena de nu frontal.
O que aconteceu
Tamanho do órgão sexual chamou a atenção do público e gerou especulações sobre um possível uso de prótese. A cena mostra o personagem tomando banho no chuveiro comunitário da prisão pela primeira vez.
Koch falou sobre o tema durante participação no podcast Watch What Happens", apresentado por Andy Cohen. Ele interrompeu o apresentador, que listava os "cinco momentos frontais completos mais icônicos", para esclarecer: "Aliás, apenas para dizer, o meu não era prótese".
Cohen brincou sobre o tamanho do órgão genital. O ator também descreveu a experiência de gravar a cena como "desconfortável" e "bastante fria".
Produção aborda a história do julgamento dos irmãos que mataram os pais em 1989. A defesa de Lyle e Erik Menendez argumenta que eles sofreram abusos físicos, psicológicos e sexuais dos pais na infância.
Já a acusação duvida da veracidade dos relatos, insinuando que homens não podem ser abusados sexualmente.
Um GRANDE profissional! Cooper Koch confirma que NÃO usou prótese peniana na cena do chuveiro em "Monstros: Irmãos Menendez". pic.twitter.com/rCINtYqfr6
-- Séries Brasil (@SeriesBrasil) October 15, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.