Mudaram? Veja o antes e depois das Angels nos desfiles da Victoria's Secret
Giovanna Arruda
Colaboração para Splash
17/10/2024 09h43
Responsável por desfiles grandiosos nos anos 2000, a marca Victoria's Secret, famosa pelas lingeries, hidratantes e perfumes, voltou às passarelas após seis anos, em evento realizado em Nova York na noite da última terça-feira (15). Entre as "Angels", como são conhecidas as modelos escolhidas para o elenco, estão nomes brasileiros já conhecidos pelo público da marca, além da primeira modelo trans a participar do show, que também é representante do Brasil.
Abaixo, confira o antes e depois de alguns nomes que brilharam ao vestir as "asas" da Victoria's Secret.
Adriana Lima
Alessandra Ambrósio
Barbara Palvin
Gigi Hadid
Isabeli Fontana
Tyra Banks
O que aconteceu
Desfile foi o primeiro Victoria's Secret Fashion Show desde 2018. Nos últimos anos, o evento havia sido cancelado em meio à queda na audiência e polêmicas relacionadas à objetificação de mulheres e à falta de diversidade na passarela.
Modelos consideradas plus-size representaram a diversidade. Ashley Graham, Paloma Elsesser e Tyra Banks foram escolhidas para aumentar o leque de tamanhos no desfile da marca. Abaixo, a modelo Ashley Graham:
Desfile contou com a primeira modelo trans da marca. A brasileira Valentina Sampaio foi a escolhida para o momento inédito e considerou sua participação como um "sonho".
Modelos com mais de 50 anos também desfilaram no evento. Kate Moss, 50, Carla Bruni, 56, e Eva Herzigová, 51, representaram mulheres da faixa etária no Victoria's Secret Fashion Show.
Desfile teve também atrações musicais. Lisa, cantora tailandesa integrante do grupo sul-coreano Blackpink, a sul-africana Tyla e a norte-americana Cher foram as vozes enquanto as modelos passavam pela passarela.