'Quero estar num cartaz um dia, papai': o último post de Payne com o filho

Liam Payne, ex-integrante do One Direction que morreu na quarta-feira (16), compartilhou no dia 1º de março o que seria a última publicação com o filho, Bear, de sete anos.

O que aconteceu

Foto mostra o garoto de costas, usando uma jaqueta amarela e observando um outdoor com a imagem do pai. O painel era para promover o single "Teardrops" no Spotify.

"Quero estar num cartaz um dia, papai", publicou Payne, na legenda. Ele completou com emojis de urso e coração.

Músico tornou-se pai aos 23 anos. O pequeno Bear, que nasceu em 2017, é fruto do relacionamento com a cantora Cheryl. A relação chegou ao fim em 2018.

"Sempre quis ser um jovem pai, mas realmente não esperava estar nesta situação um dia", disse Payne à revista People.

Morre Liam Payne

Liam Payne, que morreu nesta quarta-feira (16), ao cair do 3º andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, sofreu politraumatismo e hemorragia interna e externa.

O artista morreu no momento da queda. O jornal argentino Clarín teve acesso à autópsia preliminar, que resultou em politraumatismo (diversas fraturas) e hemorragia interna e externa.

Continua após a publicidade
Liam Payne morreu na quarta-feira (16), na Argentina
Liam Payne morreu na quarta-feira (16), na Argentina Imagem: Reprodução/Instagram

Ainda são esperados os resultados toxicológicos da autopsia. O objetivo é confirmar que o cantor estava sob efeito de drogas e álcool, como denunciado pelo gerente do hotel em que ele estava hospedado.

Até o momento não se sabe qual o motivo da queda. Na quarta-feira, a polícia disse que Payne "pulou da sacada de seu quarto", sem explicar sobre como chegaram a essa conclusão. A investigação continua em andamento, segundo a Associated Press.

Deixe seu comentário

Só para assinantes