Cristiana Oliveira recorda quase-acidente nos bastidores de 'Pantanal'
Cristiana Oliveira, 60, recordou alguns perrengues que enfrentou nos bastidores da primeira versão de "Pantanal" (1990), que protagonizou na pele de Juma Marruá.
O que aconteceu
A atriz conta que se apavorou ao viajar em uma aeronave que passou por fortes turbulências. "Era um teco-teco, quatro lugares. Embarcamos e começou uma chuva. O avião balançava para um lado, balançava para o outro. Perguntei: 'Esse avião vai cair?'. O Paulo Gorgulho, que era mais maduro, me disse: 'Não, fica tranquila' Eu peguei a mão dele e comecei a rezar, um olho para baixo, e o outro fechado", recordou, em entrevista ao portal Gshow.
Apesar disso, ela voltou a repetir o trajeto outras vezes. "Quando a gente pousou, beijei o chão do Pantanal e disse: 'Não quero nunca mais'. Imagina que eu andei outras 70 vezes nisso, entre ida e volta?", acrescentou, aos risos.
Por não beber, Cristiana não costuma socializar tanto com o elenco - o que lhe valeu a fama de 'antissocial' entre os atores do folhetim. "Como eu não bebia, acabava dormindo muito cedo. O pessoal gostava de uma cervejinha, de uma cachacinha, de jogos. Tinha jogatina. Eu nunca participei, então as pessoas achavam que eu era antissocial. E era, mesmo. Mas não porque não quisesse socializar, ficava sem graça."
Deixe seu comentário