Mãe de Davi defende filho após processo de ex-mulher e a culpa por críticas
A mãe de Davi, Elisangela Brito, defende campeão do BBB 24 (Globo) após processo de Mani Rego.
O que aconteceu
A mãe do ex-BBB diz que o filho e a ex não tinham uma união estável. Recentemente, Mani Rego entrou com uma ação na Justiça pedindo o reconhecimento e a dissolução da união estável com Davi — que seria obrigado a dividir os ganhos do reality show com ela.
Elisangela Brito opinou que ela "ficou famosa" às custas do filho. "Teria até vergonha [de pedir o reconhecimento de uma união estável]. Se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela [dinheiro], daria porque tem um bom coração. Primeiro que ela mudou de vida, o cabelo dela não é mais o mesmo, as roupas não são mais as mesmas, o ambiente que ela vive não é mais o mesmo. Ela se tornou pública evidenciando o nome de Davi", disse ao podcast PodZé.
Ela ainda reforçou que a ex-namorada do filho deveria dividir seus ganhos com ele. "Tudo o que ela conseguiu hoje foi por causa do nome de Davi. Penso que, se ela quiser algum valor de Davi, ela também vai ter que dividir tudo o que conseguiu em nome de Davi", destacou na entrevista.
A mãe de Davi também culpou Mani Rego pelas críticas que a família recebe. "Quando via as fotos dela no Instagram, pedia a Deus para fazer Justiça, porque ela fez isso. Atribuo o que a gente está passando hoje a ela, porque tudo que Davi fosse ganhar, ela iria viver daquilo. Meu filho não projetou largar ela, foi o que ele encontrou."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.