Topo

Amiga de Liam Payne expõe mensagens que o cantor mandou antes de morrer

Liam Payne teve politraumatismos e hemorragia interna e externa Imagem: REUTERS/Neil Hall

De Splash, em São Paulo

18/10/2024 11h57

Jodie Richards, amiga de Liam Payne, divulgou as últimas mensagens que o cantor mandou antes de morrer.

Ela deu aulas de atuação para o ex-One Direction. Desde então, eles se tornaram amigos e se falavam quase todos os dias: "Ele sempre está em algum lugar glamuroso como LA ou Argentina. Eu tenho que olhar a diferença do fuso para entender onde ele está, geralmente recebo mensagens dele no meio da noite", contou ao SkyNews.

Na segunda-feira (14), Liam mandou uma foto para Jodie. Ela demorou para ver a mensagem, o cantor cobrou uma resposta, então a professora respondeu: "Desculpe, acabei de chegar em casa". Liam respondeu: "Ok".

Mensagens trocadas por Liam Payne e Jodie Richards no dia da morte do cantor Imagem: SkyNews

Na madrugada do dia da morte, Liam perguntou se Jodie estava acordada. Ela recebeu a mensagem às 4h da Inglaterra — meia-noite na Argentina. Ao acordar, quatro horas depois, respondeu o amigo e eles iniciaram uma breve conversa.

Liam perguntou o que a amiga estava fazendo. A resposta de Jodie não aparece nos prints compartilhados pelo SkyNews, e em seguida ela devolveu a pergunta ao cantor. "Relaxando", diz Liam. Depois, Jodie pergunta onde o amigo está, ao que Liam responde: "Argentina". "Oooo, entendi", digitou Jodie.

Depois de ouvir a notícia da morte de Liam, Jodie mandou novas mensagens. Ela enviou a primeira mensagem às 22h50 da Inglaterra (18h50 da Argentina, cerca de 2h depois da morte de Liam). Uma hora depois, escreveu: "Boa noite, senhor P. Estou sem palavras e não quero me despedir. Quando eu acordar, tenho certeza de que tudo terá sido um sonho".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amiga de Liam Payne expõe mensagens que o cantor mandou antes de morrer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade