Xuxa detona Jojo Todynho por apoio à direita: 'Decepção tem nome'
Xuxa Meneghel, 61, engrossou o coro de críticas a Jojo Todynho, 27, por sua aderência à ideologia política de direita.
O que aconteceu
Tudo começou quando o influenciador Márcio Rolim, 44, publicou um vídeo detonando a cantora. "Você usou os gays para botar hype na sua música ruim. Você não está nem aí para a comunidade que te apoiou para você ganhar seu dinheiro e ficar rica. Você já usufruiu dessas pessoas, você já usou tudo o que elas podiam te dar, já se valeu de tudo o que elas podiam te promover. Agora, você não está nem aí", apontou ele, no Instagram.
Xuxa comentou a publicação e se disse igualmente decepcionada com Jojo. "Nossa... Decepção tem nome! Sinto muito, Márcio", disse a mãe de Sasha. "Obrigado, rainha. A gente continua na luta. Te amo", respondeu o influencer.
A polêmica em torno de Todynho se intensificou após ela dizer que retiraria do ar o clipe de "Arrasou, Viado", música que fez em apoio à comunidade gay. "Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos. E é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de 'Arrasou, Viado' e tirar das plataformas digitais", declarou a cantora.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.