Corpo de Liam Payne pode ficar na Argentina por até 15 dias para perícia
O corpo de Liam Payne pode permanecer na Argentina por dez ou quinze dias antes de ser levado ao Reino Unido.
O que aconteceu
Investigação policial aguarda os resultados finais da perícia toxicológica, segundo o jornal El Clarín. Investigação também vai determinar eventual intervenção de terceiras pessoas na morte do músico, incluindo a possível responsabilização de quem lhe proporcionou drogas.
Polícia também já coletou depoimentos de pessoas que estiveram com o cantor antes de ele morrer. De acordo com o Clarín, foram ouvidos funcionários do hotel e duas prostitutas contratadas em um site. Elas afirmaram que beberam álcool com Liam, mas ele não teria consumido drogas na frente delas.
O pai do cantor, Geoff Payne, está em Buenos Aires, na capital da Argentina, onde o Liam caiu do terceiro andar do Hotel CasaSur, em Palermo. Ele viajou ao país sul-americano para reconhecer o corpo do filho. Representantes da Embaixada Britânica acompanham a questão para oferecer apoio à família com o posterior translado dos restos mortais.
Morre Liam Payne
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. O cantor despencou de uma altura de aproximadamente 14 metros, sofreu fraturas e teve a morte confirmada por Alberto Crescenti, diretor de serviços de emergência da capital argentina.
A polícia disse em um comunicado que recebeu uma chamada para o hotel CasaSur após ser notificada sobre um "homem agressivo que poderia estar sob efeito de drogas e álcool". Quando a polícia chegou ao local, segundo a Reuters, o gerente do hotel relatou ter ouvido um barulho alto vindo do pátio interno e a polícia descobriu que um homem havia caído da sacada de seu quarto.
Em áudio obtido pelo Ministério da Segurança de Buenos Aires, é possível ouvir um trabalhador pedindo ajuda à polícia. "Quando ele está consciente, ele destrói o quarto inteiro e precisamos que vocês enviem alguém", disse o funcionário, acrescentando que a vida do hóspede estava em risco porque o quarto tinha varanda. "Tem uma varanda e estamos com medo de que faça algo que ponha em risco sua vida".
Esta es la llamada del gerente del hotel a emergencias momentos antes de que Liam Payne muriera: "Estamos con temor de que haga algo que ponga en riesgo su vida" pic.twitter.com/3mnwcEjchw
-- La Nueva España (@lanuevaespana) October 17, 2024
Deixe seu comentário