Após ser sequestrado, Primo Cícero leva tiro em 'No Rancho Fundo'

No capítulo de terça-feira (22), da novela "No Rancho Fundo" (Globo), Primo Cícero (Haroldo Guimarães) leva um tiro de Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux).

O que vai acontecer

Após sequestrar o pai de sua amada, Jordão Nicário será incentivado a matar o homem por Deodora (Debora Bloch). A vilã diz que Primo Cícero jamais permitirá que a filha se case com ele.

Depois disso, o matador procura Esperança (Andrea Bak) e leva um fora da namorada. "Casa comigo... Me dê seu sim, pelo amor de Deus!", suplica ele. "Não. Meu pai nunca aceitaria que a filha preferida dele se casasse com um... jagunço", responde a moça.

Revoltado, o criminoso vai até o cativeiro disposto a matar o pai de Caridade (Clara Moneke). "Quem... quem está aí? Por favor, amigo... sei que tem alguém aí... vamos conversar", pede o refém que está com os olhos vendados.

Jordão Nicácio atira em Primo Cícero. O homem cai para trás da cadeira onde estava sentado após ser atingido pela bala.

Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) atira em Primo Cícero (Haroldo Guimarães) em 'No Rancho Fundo'
Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) atira em Primo Cícero (Haroldo Guimarães) em 'No Rancho Fundo' Imagem: Divulgação/Globo

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes