Topo

Atriz de 'The Office' fala de queda de cabelo após câncer: 'Não queria'

Jenna Fischer, de 'The Office', fala sobre perda de cabelo após câncer Imagem: Reprodução/NBC

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/10/2024 17h50

Jenna Fischer, 50, estrela da série The Office, se abriu nesta segunda-feira (21) sobre a queda de cabelo após o tratamento contra um câncer de mama.

O que aconteceu

A atriz assumiu que a perda de cabelo era seu receio antes do tratamento. "Quando me disseram que eu teria que fazer químio, a primeira coisa que pensei foi: 'Eu não quero vomitar e não quero perder meu cabelo'. Eu não vomitei, mas perdi meu cabelo", contou em entrevista ao Today Show.

Relacionadas

A intérprete de Pam no seriado decidiu não raspar a cabeça completamente. "Eu nunca tive um grande 'momento de raspar a cabeça'. Eu não sei por quê. Eu pensei: 'Devo cortar primeiro? Devo raspar tudo? O que eu faço?'. E eu não fiz isso", recordou.

Jenna passou a manter os poucos fios de cabelo que restavam após as sessões de quimioterapia. "Eu sempre tive um cabelinho atrás. Como eu estava tentando disfarçar, esses pedacinhos de cabelo rebeldes começaram a ajudar na ilusão do cabelo... Não tinha nada no topo, e aí só um pouquinho aqui", disse ela.

A artista passou a usar perucas e chapéus com cabelo para lidar com a queda. Sua família passou a apelidar os adereços como "wigats", algo como "chaperucas" em tradução livre.

Agora, Jenna assumiu seu cabelo curto após anunciar que está curada do câncer. Ela confirmou a notícia no início de outubro, dizendo que seu caso estaria muito pior sem o diagnóstico precoce. "Se eu tivesse esperado mais seis meses, as coisas poderiam estar muito piores. Poderia ter se espalhado", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atriz de 'The Office' fala de queda de cabelo após câncer: 'Não queria' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade