Topo

'Mania de Você' recebe reforço no roteiro de autor 'demitido' da Globo

Mavi (Chay Suede) e Mércia (Adriana Esteves) em 'Mania de Você Imagem: Manoella Mello/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/10/2024 20h45

Na noite de segunda-feira (21), Vincent Villari, autor de novelas como "A Lei do Amor" e "Sangue Bom" contou em suas redes sociais que irá integrar o time de roteiristas de "Mania de Você" (Globo).

O que aconteceu

Em sua conta no Instagram, Vincent Villari revelou que irá reforçar o time de colaboradores da atual novela das nove da Globo. "Entrei na equipe de roteiristas de Mania de você, esse novelão do meu amigo-irmão João Emanuel Carneiro [...] Sinto como se eu estivesse voltando pra casa!".

Na Globo, Villari foi autor titular das novelas "Sangue Bom" e "A Lei do Amor" ao lado de Maria Adelaide Amaral. Ele começou a participar do time de roteiristas de novelas globais em 1997, quando foi um dos colaboradores do remake de "Anjo Mau".

Essa não será a primeira parceria de João Emanuel Carneiro e Vincent Villari. O roteirista já foi colaborador do autor de "Mania de Você" nas novelas "A Favorita", "Da Cor do Pecado", "Cobras e Lagartos" e "Todas as Flores".

Vincent encerrou seu contrato de exclusividade com a emissora em 2023. Em depoimento em seu canal no Youtube, ele conta que desenvolveu transtorno de ansiedade após a pressão da emissora em virtude da baixa audiência da novela "A Lei do Amor".

"Mania de Você" será o primeiro trabalho de Villari na emissora após o encerramento do contrato. "Não percam esse novelaço!", convidou ele em seu Instagram.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Mania de Você' recebe reforço no roteiro de autor 'demitido' da Globo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Mania de Você

A trama parte da amizade entre duas jovens, Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), que parecem predestinadas a entrarem uma na vida da outra. Nascidas no mesmo dia, em situações bem distintas, elas se conhecem anos mais tarde, unidas por coincidências que vão além da data de aniversário.

De origem humilde, Viola se muda com o namorado Mavi (Chay Suede) para Angra dos Reis, onde Luma tem uma vida luxuosa, bancada pelo homem que acredita ser seu pai, o inescrupuloso Molina (Rodrigo Lombardi), empresário do ramo de cibersegurança. Ele mantém, há décadas, um relacionamento não assumido com sua submissa funcionária Mércia (Adriana Esteves), mãe de Mavi.

A recém-formada chef de cozinha, Luma, namora Rudá (Nicolas Prattes), que acaba conhecendo Viola por acaso. Assim, começa a trajetória da dupla, que vai da paixão pelas receitas à obsessão pelo mesmo homem, da conexão imediata ao ponto de uma passar a viver a realidade que era da amiga, 10 anos mais tarde.