Topo

Jojo Todynho rebate fala de Xuxa: 'Você não tem moral'

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/10/2024 12h18

Jojo Todynho, 27, rebateu as falas polêmicas de Xuxa Meneghel, 61, em relação a sua pessoa.

O que aconteceu

A apresentadora se posicionou sobre uma live feita há cerca de um mês pela cantora. Na ocasião, a influenciadora falava sobre a retirada do clipe de 'Arrasou, Viado' das plataformas digitais, que gravou em apoio à comunidade LGBTQIAPN+.

Xuxa comentou que Jojo era desnecessária. Além disso, ela disse que a ex-Fazenda era uma decepção.

Na manhã desta terça-feira (22), Jojo rebateu as críticas feitas pela artista. Nos stories de seu perfil do Instagram, a funkeira contou que não sabia das críticas feitas por Xuxa. Mas, assim que tomou ciência, entrou em contato com ela por mensagem.

"Eu não tinha tomado conhecimento sobre o que a senhora Xuxa andou por aí falando sobre a minha pessoa. Eu queria que ela me respondesse por que eu sou desnecessária, mas eu também já escrevi lá no WhatsApp dela, já que eu tenho o número dela, que se ela me acha desnecessária, eu acho ela... Vocês já entenderam! Eu acho que então necessário, foi quem cuspiu na cara dela".

Ela ainda seguiu dizendo que sempre nutriu respeito por Xuxa e era uma grande fã. "Eu sempre tive muito respeito. A Xuxa sempre foi um sonho de todos que viveram do outro lado da moeda, porque ela é privilegiada, sempre foi o sonho de todos conhecê-la e eu como uma fã sempre ovacionei, mas que decepção!".

Não fale de mim se você não calçou meus chinelos de prego. Você é privilegiada, não passou pelo que eu passei. Você comeu angu frito? Já ficou sem comer um dia? Claro que não, você é branca, né?! Eu sobrevivi sozinha, lutei sozinha. Não fale de mim, porque você não tem moral. Nem você, nem ninguém.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jojo Todynho rebate fala de Xuxa: 'Você não tem moral' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade