Conteúdo publicado há 2 meses

Moribunda e escorraçada: o sofrimento de Cacá em 'Volta por Cima'

Cacá (Pri Helena), que atuava como guarda-costas de Baixinho (Rodrigo Garcia), agora protege Osmar (Milhem Cortaz) em 'Volta por Cima'. E vai ser durante o trabalho que ela será baleada. O incidente acontece quando ela está no carro com o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) e seu colega Jô (Vitor Sampaio).

Felizmente, o tiro atinge a filha de Ana Lúcia (Iara Jamra) apenas de raspão, mas ainda assim a deixará em choque.

A situação de Cacá fica ainda mais complicada, pois, no mesmo capítulo, previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, 24, ela sofre outro baque bem inesperado. Jão (Fabrício Boliveira) decide colocar um ponto final na relação dos dois.

Jão (Fabrício Boliveira) em 'Volta por Cima'
Jão (Fabrício Boliveira) em 'Volta por Cima' Imagem: Fábio Rocha/Globo

A motivação do término é clara: ele sabe que está apaixonado por Madá (Jessica Ellen), que inclusive segue livre e desimpedida após terminar com Chico (Amaury Lorenzo).

Já sofrendo por conta do tiro que levou, Cacá fica também devastada com a decisão do fiscal e chega a implorar para que ele não a deixe. Apesar do pedido, Jão não volta atrás e ainda toma coragem para se aproximar de vez de Madá, beijando a mocinha logo em seguida. Tal cena dá início ao romance dos protagonistas da trama.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.