Rafael Cardoso alfineta críticos da internet: 'Julgadores de plantão'
Rafael Cardoso, 38, foi às redes sociais para alfinetar os internautas que têm disparado críticas contra ele em meio ao imbróglio judicial com sua ex-esposa, Mariana Bridi, 37.
O que aconteceu
O ator publicou uma mensagem por aqueles que, em sua visão, julgam-no apenas por seu passado. "Assim tocamos o baile! Para os julgadores de plantão: nunca julguem as pessoas pelo seu passado. As pessoas aprendem, as pessoas mudam", disparou ele, nos stories de seu Instagram.
Mariana confirmou que tem uma medida protetiva contra Rafael e que ele está impedido de ver os filhos em comum, Aurora, 10, e Valentim, 6. A ordem de restrição estaria relacionada a dois processos que correm contra o ator, na Vara da Família e no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Rafael, por sua vez, também se manifestou e assegurou nunca ter agredido a esposa ou os herdeiros. "Nunca encostei um dedo nos meus filhos ou na mãe deles. Venho aqui afirmar que nenhum dos processos" é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando", declarou ele em suas redes.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.