Diretora de filme que excitou Kidman quer mostrar orgasmo feminino real
Halina Reijn, 48, diretora de "Babygirl", teve a intenção de mostrar orgasmo feminino real no filme. O longa vem chamando a atenção após a protagonista Nicole Kidman, 57, ter revelado que pausou as gravações por não querer "mais um orgasmo".
O que aconteceu
O foco no orgasmo feminino é a intenção de Reijn. "Nos filmes, ainda é frequente ver uma mulher ter um orgasmo na tela que é anatomicamente impossível", disse a diretora em entrevista à Vanity Fair.
"Babygirl" acompanha Romy (Nicole Kidman), uma poderosa executiva de Nova York que se envolve com Samuel (Harris Dickinson), o jovem estagiário da empresa, que deixa clara a sua atração por ela. Romy tenta equilibrar o sucesso profissional e realização pessoal em seu casamento com um diretor de teatro (Antonio Banderas).
Nicole relatou como ficou esgotada fisicamente após contracenar nas cenas quentes com Antonio Banderas e Harris Dickinson. "Eu não ligo se eu nunca mais for tocada novamente na minha vida!", disse ao The Sun. "Estava tão presente o tempo todo para mim que parecia quase como um burnout", admitiu ela.
As cenas mais sensuais contaram com o auxílio de um coordenador de intimidade, mas Kidman também agradeceu pelo apoio dos colegas. "Houve um cuidado enorme de todos nós. Fomos muito, muito gentis entre si e ajudamos mutualmente —Harris, Antônio", explicou.
Ela acredita que o longa só foi possível por ter uma mulher como diretora, a cineasta Halina Reijn. "Eu não acho que eu conseguiria fazer isso trabalhando com um homem. Na verdade, acredito que a única maneira que eu poderia fazer isso seria com ela, porque nós duas sentávamos e conversávamos", afirmou.
Nicole também se disse feliz pelo projeto. "Eu me senti muito parte daquilo. Era a história que eu queria fazer parte, que eu queria contar, e cada parte de mim estava comprometida com isso", explicou ela.
Novo suspense erótico, que promete ser um dos filmes em que Kidman mais se expôs, já lhe rendeu um prêmio. Ela ganhou na categoria de "Melhor Atriz" no Festival de Cinema de Veneza.
Deixe seu comentário