Após provar do próprio veneno, Débora tem fim trágico em 'Alma Gêmea'
Débora (Ana Lucia Torre) terá um final trágico nos próximos capítulos da reprise da novela "Alma Gêmea" (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
O plano da vilã de envenenar Rafael (Eduardo Moscovis) toma um rumo inesperado. Para não levar uma bronca de Débora, Eurico (Ernesto Piccolo) alinha os copos de refresco na bandeja e tira o copo com o veneno da marcação deixada por ela.
Quando o mordomo chega na sala, Débora percebe que há algo errado e não consegue identificar o copo destinado a Rafael. Ela tenta lembrar e se adianta para servir Serena (Priscila Fantin), Rafael e Cristina (Flávia Alessandra), e pega um copo para si também.
Todos reagem de forma estranha ao beber o refresco, mas é Débora quem sente o efeito do veneno e dá evidências de que está tendo um ataque cardíaco. Eduardo (Ângelo Antonio) tenta recorrê-la, mas é tarde.
Cristina se desespera e deita sobre o corpo da mãe. O corpo de Débora ergue-se no ar e ela se vê num galpão vazio, escuro e sujo.
Várias figuras escuras surgem perto de uma porta e levam Débora para o outro lado, onde só se vê escuridão. Débora grita e a porta se fecha atrás dela com um estrondo.
A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.