Conteúdo publicado há 2 meses

Após provar do próprio veneno, Débora tem fim trágico em 'Alma Gêmea'

Débora (Ana Lucia Torre) terá um final trágico nos próximos capítulos da reprise da novela "Alma Gêmea" (Globo).

O que vai acontecer

O plano da vilã de envenenar Rafael (Eduardo Moscovis) toma um rumo inesperado. Para não levar uma bronca de Débora, Eurico (Ernesto Piccolo) alinha os copos de refresco na bandeja e tira o copo com o veneno da marcação deixada por ela.

Quando o mordomo chega na sala, Débora percebe que há algo errado e não consegue identificar o copo destinado a Rafael. Ela tenta lembrar e se adianta para servir Serena (Priscila Fantin), Rafael e Cristina (Flávia Alessandra), e pega um copo para si também.

Todos reagem de forma estranha ao beber o refresco, mas é Débora quem sente o efeito do veneno e dá evidências de que está tendo um ataque cardíaco. Eduardo (Ângelo Antonio) tenta recorrê-la, mas é tarde.

Cristina se desespera e deita sobre o corpo da mãe. O corpo de Débora ergue-se no ar e ela se vê num galpão vazio, escuro e sujo.

Várias figuras escuras surgem perto de uma porta e levam Débora para o outro lado, onde só se vê escuridão. Débora grita e a porta se fecha atrás dela com um estrondo.

Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lucia Torre) em 'Alma Gêmea'
Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lucia Torre) em 'Alma Gêmea' Imagem: Divulgação/Globo

A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.