Famosos lamentam morte de sobrinho de Jorge Fernando, assassinado na Bahia
Colaboração para Splash, em São Paulo
25/10/2024 09h47
Famosos lamentaram a morte do ex-ator mirim João Rebello Fernandes, que foi assassinado aos 45 anos, a tiros, na quinta-feira (24), em Trancoso (BA).
O que aconteceu
O ator Renato Rabelo disse que a morte de João é reflexo de "mais um ato de violência no nosso país". "Sem palavras. Estou atônito! Deus abençoe e conforte a todos nesse momento tão doloroso. Meus sinceros sentimentos", escreveu em postagem no Instagram.
"Meus sentimentos", escreveu Dado Dolabella no post de Renato. "Muito triste... Chocada... Trabalhei com ele criança. Fofo, querido", disse a atriz Juliana Martins. "Sem palavras", afirmou a atriz e cantora Carla Daniel.
Relacionadas
Fabiana Karla também lamentou a morte do artista. "Meu Deus, sem acreditar. Deus conforte os familiares", escreveu. "Que horror. Que triste", disse o ator Marcos Breda.
João foi assassinado aos 45 anos na noite de quinta-feira (24). Segundo testemunhas, ele foi atacado por dois homens enquanto estava dentro de um carro, sendo atingido por vários disparos. A informação foi confirmada a Splash pela Polícia Civil do estado.
Caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial. A polícia informou que realiza diligências para identificar a autoria e a motivação do crime.
João Rebello, que era sobrinho do diretor Jorge Fernando, morto em 2019, atuou em algumas produções da Globo, como "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Zazá" (1997).