Emma Watson: conheça a prática sexual que 'fascina' a atriz
Emma Watson declarou, em 2023, ser fanática pela cultura kink.
O que é kink?
Uma relação kink contempla o uso de práticas, conceitos e fantasias sexuais não convencionais. Entre essas práticas estão o voyeurismo - fetiche em ver ou ser visto durante o sexo -, jogos de respiração, vendas, vídeos do momento íntimo, submissão, dominação, play piercing - jogos com perfurações durante a relação - e tudo o que puder satisfazer quem pratica.
A prática sexual gira muito em torno de brinquedos, acessórios sexuais e fantasias. "A grande ideia é um jogo. São práticas que giram muito mais em torno de brinquedos, acessórios sexuais e fantasias. Você constrói uma brincadeira que será divertida e excitante para ambos", explica a sexóloga Michelle Sampaio.
A prática não é a mesma coisa que fetiche, apesar de também englobá-la. A grande diferença é que o fetiche é quando algo precisa estar envolvido na relação para que a pessoa tenha prazer. No kink, a pessoa gosta de experimentar o diferente, mas não necessariamente precisa do diferente para se excitar.
O consentimento é importante. Os limites até onde cada um se sente bem são fundamentais na prática do sexo não convencional. Por isso, é comum que os praticantes do sexo kink tenham uma "senha" para informar a hora de parar. Além disso, há, em geral, uma liberdade maior entre o casal para conversar sem ciúmes, julgamentos e com mútua aceitação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.