Joana Prado diz que caso Priscila Belfort está avançando: 'Coisas fortes'
Joana Prado, mulher de Vitor Belfort, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
A dançarina afirmou que o caso do desaparecimento de Priscila Belfort está avançando. "O caso da Pri está aberto e tem novidades, coisas muito fortes acontecendo. Temos esperança de que finalmente coloquemos um ponto final nessa história. Vamos poder virar a página e saber o que de fato aconteceu."
Ela diz que "foi muito difícil" assistir à série "Volta Priscila", do Disney+. "Depois que terminamos de assistir, senti calafrios. Fiquei emocionalmente abalada. As pessoas puderam ver e conhecer a Priscila. Nossos filhos puderam ver e ouvir a voz da Pri. Mas também parecia que estava vendo algo de ficção e pensava: 'Não parece que é a história da nossa família'."
Os filhos adolescentes do casal ficaram em choque com o documentário. "Tivemos que ficar um tempão conversando com eles. A primeira frase da Kyara, chorando, foi: 'Mamãe, eu não sabia que vocês tinham passado e que vivem tudo isso até hoje'. Eles realmente não tinham noção."
Ela afirma que a família tem uma "ferida aberta" após o desaparecimento de Priscila. "Passamos por muitas fases nesses 20 anos. O desaparecimento é um luto diário. Não sabemos o que aconteceu com a Pri, não sabemos se ela está viva, se está sofrendo ou se morreu de fato. Isso vai nos matando aos pouquinhos."
Joana Prado criticou ainda alguns aspectos da investigação. "Vemos tantas lacunas na investigação e nos perguntamos: 'Será que esse caso não poderia ter sido solucionado lá atrás?'. Por que a vida da Priscila não foi investigada a fundo? Por que não quiseram ou não fizeram uma investigação mais voltada para a vida dela? Quem estava no ciclo de amizades, com quem ela estava namorando, quais foram os últimos passos da Pri?".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.